A história de hoje nada mais é do que o fruto dessa vida agitada que escolhemos pra nós. Todos os dias assistimos de boca aberta (não sei como se escreve boquiaberto) a evolução da tecnologia que, ao invés de aproximar as pessoas, potencializa o individualismo e a solidão.
As pessoas perderam o senso de humor, a tolerância e a capacidade de interação física como os outros. Vejam o que aconteceu com Valdisney essa semana.
Cansado de todos os dias pegar ônibus e não conseguir ninguem para conversar, pois todos os outros passageiros dos ônibus, a excessão dele, tem um mp3 player, Valdisney teve uma brilhante idéia, fazer algo que atraia a atenção das pessoas para apartir disso propor uma mudança geral de comportamento. Então vamos a execução do plano.
1ª etapa do plano - Chamar a atenção das pessoas: Valdisney entrou no ônibus e ficou em pé antes da catraca. Quando o ônibus ficou cheio ele gritou: "Todo mundo com a mão na cabeça , vamos, vamos eu disse todo mundo com a mão na cabeça". As pessoas assustadas colocaram as duas mão na cabeça inclusive o motorista e o cobrador. Nesse momento Valdisney dá o segundo grito: "Agora vai começar, o rebolation tion o rebolation ...." antes que ele chegasse na segunda parte da letra, passageiros, motorista e cobrador agarraram Valdisney e o encheram de porrada.
Bom, infelizmente a segunda parte do plano não aconteceu como ele previu, mas certamente naquele dia os passageiros retiraram os mp3 players do ouvido e passaram o restante da viagem falando sobre o maludo do Valdisney, no fim das contas o objetivo foi alcançado.
Continue assim Valdisney e até a próxima.
Amigo leitor, após sua completa recuperação, favor deixar um comentário.
O pai estava vendo televisão tranqüilamente, quando o filho, que brincava em sua frente pergunta:
- Pai, qual é a diferença entre POTENCIALMENTE e REALMENTE?
O pai pensa um pouco e responde:
- Filho, faz o seguinte; primeiro, pergunta a tua mãe se por 1 milhão de dólares ela faria amor com o Richard Gere.
Depois, pergunta a tua irmã se por 1 milhão de dólares ela faria amor com Brad Pitt.
E, finalmente, pergunta ao teu irmão se por 1milhão de dólares ele faria amor com o Tom Cruise.
Quando me trouxer as respostas, eu te explico a diferença entre potencialmente e realmente.
Horas depois, o filho voltou e descreveu ao pai as respostas :
- A mãe disse que nunca pensou em te trair, mas que por 1 milhão de dólares, e com o Richard Gere, ela não pensaria duas vezes.
A mana respondeu que seriam dois sonhos realizados de uma só vez. Dar uma com o Brad Pitt e ainda por cima ficar milionária.
- E, finalmente, meu irmão disse que por 1 milhão de dólares faria amor até com o Lula, quanto mais com o Tom Cruise!
- Então o pai respondeu:
- Pois é isso, meu filho. POTENCIALMENTE, a nossa família tem condições de ganhar 3 milhões de dólares. Mas REALMENTE o que temos, são duas raparigas e um baitola.