Se é errando que se aprende, porque tanta gente estuda? Vamos fazer besteira povo!

3.31.2010

VALDISNEY, O SOCIALMENTE CORRETO.

Caros leitores.

A história de hoje nada mais é do que o fruto dessa vida agitada que escolhemos pra nós. Todos os dias assistimos de boca aberta (não sei como se escreve boquiaberto) a evolução da tecnologia que, ao invés de aproximar as pessoas, potencializa o individualismo e a solidão.

As pessoas perderam o senso de humor, a tolerância e a capacidade de interação física como os outros. Vejam o que aconteceu com Valdisney essa semana.

Cansado de todos os dias pegar ônibus e não conseguir ninguem para conversar, pois todos os outros passageiros dos ônibus, a excessão dele, tem um mp3 player, Valdisney teve uma brilhante idéia, fazer algo que atraia a atenção das pessoas para apartir disso propor uma mudança geral de comportamento. Então vamos a execução do plano.

1ª etapa do plano - Chamar a atenção das pessoas: Valdisney entrou no ônibus e ficou em pé antes da catraca. Quando o ônibus ficou cheio ele gritou: "Todo mundo com a mão na cabeça , vamos, vamos eu disse todo mundo com a mão na cabeça". As pessoas assustadas colocaram as duas mão na cabeça inclusive o motorista e o cobrador. Nesse momento Valdisney dá o segundo grito: "Agora vai começar, o rebolation tion o rebolation ...." antes que ele chegasse na segunda parte da letra, passageiros, motorista e cobrador agarraram Valdisney e o encheram de porrada.

Bom, infelizmente a segunda parte do plano não aconteceu como ele previu, mas certamente naquele dia os passageiros retiraram os mp3 players do ouvido e passaram o restante da viagem falando sobre o maludo do Valdisney, no fim das contas o objetivo foi alcançado.

Continue assim Valdisney e até a próxima.

Amigo leitor, após sua completa recuperação, favor deixar um comentário.

Um comentário:

Após a leitura você estara comentando e sua opinião estará sendo exibida. Não feche deixe o blog sem comentar, seu comentário é muito importante para nós.