Se é errando que se aprende, porque tanta gente estuda? Vamos fazer besteira povo!

8.07.2010

Tecnologia WI-FI

Caros leitores boa noite,

Sinceramente, foi um sábio aquele que disse que a tecnologia veio para solucionar problemas que antes não existiam. Isso é fato. Ao passo que Valdisney, na ância de comprar um aparelho celular moderno, desses que fazem um monte de coisa exceto falar, estava me enchendo a paciência para que eu indicasse um modelo que tivesse - como é mesmo que ele chama? Ah, RAI FAI, não, UAI FAI, pegasse internet sem precisar paga. Eu disse a ele que prestasse atenção nos anúncios e quando aparecesse essa imagem
era porque o aparelho possuia a internet "boca de ponche".
Ele se convenceu e saiu pra comprar um aparelho. Na volta pra casa, feliz e realizado, ele me liga perguntando como faz pra acessar o UAI FAI, expliquei calmamente concluí dizendo "quando existir num restaurante, no shopping, em qualquer lugar o sinal acima, pode acessar.
Acho que o coitado nem dormiu. Na manhã seguinte ele me liga perguntando o que é TUITE, eu inocentemente expliquei que era um equipamento de som responsável pelos sons agudos ... ele me interrompeu dizendo ... não, to falando do TUITE onde o povão segue os famosos. Ah, sei, e você quer seguir quem, ele disse Dona Canô - putz esse vai longe. Eu expliquei o que era o tal TUITE e que ele podia usar o celular pra acessar. Pronto,foi a gota. Três horas da tarde ele já seguia 3246 pessoas. No fim do dia ele me liga dizendo que a internet do celular não tava funcionando. Eu disse: tenha calma, onde você está? Ele disse: num ponto de ônibus. Num ponto de ônibus?! Perto de onde? Ele disse: da UFAL; AI perguntei: como bexiga tu quer acessar internet num ponto de ônibus perto da UFAL? Ai ele disse: Não foi você quem disse que quando tivesse a imagem
era só conectar? Aqui tem um cartaz com um celular igual ao meu (propaganda enganosa) uma foto do Ronaldo e a imagem do UAI FAI, porque não pega?

Sinceramente, nem a Brastemp faz isso pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura você estara comentando e sua opinião estará sendo exibida. Não feche deixe o blog sem comentar, seu comentário é muito importante para nós.