Se é errando que se aprende, porque tanta gente estuda? Vamos fazer besteira povo!

3.18.2010

Ano novo, denovo, cheio de novidades !!!


Como diria Pedro Bial "estamos de volta" (profundo).

O ano começa (após o carnaval) e chega cheio de novidades. Dentre elas a transformação do blog lererir em sururu perneta. Um simples molusco que tem a missão de se tornar mais escroto que o grande lula molusco (tarefa árdua). E não é apenasmente só isso. Nosso blog vem com tudo, trazendo uma série de atrações, acompanhe comigo na tela:

 - Imagens da internet: uma seleção de imagens legais, coletadas na internet ou recebidas de amigos por e-mail, serão publicadas;

- As aventuras de Valdisney : Seu nome é uma homenagem a Walt Disney mas sua vida está longe de ser um conto de fadas. Sabe aquelas histórias que sempre acontecem com um primo ou com um amigo, Valdisney passou por todas;

- Ví, ouvi, ou inventei: Aqui serão colocadas histórias do dia a dia, perrengues reais contados sob a visão do humor;

- Piadas: Para minha tia loira, aqui vai ter piada viu tia...

- Enquetes: São questões, mas calma, são de marcar X onde a resposta certa é a que você marcar. Mais fácil que o ENEM;
Bom, esperamos com isso proporcionar alguns momentos de descontração e alegria,  numa vida que como diria Caetano "é linda", porém como diria Maria Bethânia "faço minhas as palavras de meu irmão que é lindo", ou seja, uma vida atribulada e contraditória mesmo no momento antagônico do consenso.

Para concluir, deixo o pensamento de um deputado federal sobre a cassação do governador do Distrito Federal: "não sou a favor nem contra, muito pelo contrário".

Mas tudo isso terá sido em vão se você, caro leitor, não comentar, não expuser sua opinião sobre tudo aquilo que for colocado. Lembre-se, você é nosso termômetro (adoro essa frase).

Aguardem novas novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura você estara comentando e sua opinião estará sendo exibida. Não feche deixe o blog sem comentar, seu comentário é muito importante para nós.